Para incrementar o meu cantinho da meditação, fiz um queimador de incenso. É claro que podia ir comprar um, mas não me daria à mesma satisfação de ter um queimador feito por mim.
Para queimar o incenso, fiz um pequeno furo numa pequena pequena vela, enfiei o pau de incenso e pousei a vela num canto do prato. Quando o queimar as cinzas caem no prato.
Gostaram? Eu adorei!

Sem comentários:
Enviar um comentário